quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fim dos tempos (The happening)




Misteriosas mortes acontecem nas principais cidades americanas, o que faz com que um professor, sua esposa e seu melhor amigo fujam para as fazendas da Pensilvania.

Estava muito ancioso pra ver esse filme quando saiu nos cinemas mas aí surgiu só as críticas negativas à ele e fiquei com um pé atrás.
Mas hoje resolvi assisti-lo ainda confiante que seria bom... e não é que é? rs

Shymalan não perdeu seu ótimo estilo de direção de nos deixar presos nos devidos acontecimentos e com o acompanhamento da ótima trilha de James Newton Howard. Mas o filme peca um pouco em seu roteiro e bastante em seu elenco, com atuações muito ruins dos atores principais, principalmente Mark Wahlberg que está ruim de doer.

O primeiro ato é a melhor coisa do filme, diferente de seu final que não gostei tanto. Mas no geral gostei bastante do filme, mais pela direção e trilha do que pelo resto, mas o filme não deixa de ser bom

nota: 7,0

6 comentários:

Kaio disse...

eu esperava mais do filme por ser do Shyamalan,mas acho bom.Só ele sabe fazer certas cenas de suspense no cinema atualmente.

E Deus abenções James Newton Howard.\o/

Anônimo disse...

Pois é, ACABEI de ver esse filme e o próximo post do blog vai ser sobre ele... O meu companheiro de blog já postou sobre ele, e tanto ele quanto eu achamos uma bela de uma porcaria, com todo respeito, rs... Depois dá uma lida na opinião dele e fica atento que em breve a minha vai ser postada... Abraços...

Cine&Club2* disse...

De quem é o POST ?
Concordo e discordo com partes, acho que sim a direção está fenomenal, Shymalan nunca vai perde seu estilo único de direção, sempre com as trilhas de James. Já quanto ao elenco, o Mark não está aquelas coisas maravilhosas, mas também não chega ao ponto de "ruim de doer", poxa.

Jonathan Rodrigues disse...

De quem é o POST ?
____________

Ewerton?

Kau Oliveira disse...

Ewerton, vc sabe que achei este filme ridículo do início ao fim! Pretensioso ao extremo e forçadérrimo, ahahahaha. Sem falar na detestável atuação de Mark...

Flws!

Cecilia Barroso disse...

Eu achei esse filme uma das piores coisas que eu já vi na minha vida inteira.
Me arrependi amargamente de ver no cinema e mais ainda de não avisar às pessoas que estavam na fila para desistirem.
Hehehe.
Muito fraco!