segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Preview 2009

Eu juro que ia tentar fazer esse post no primeiro dia de 2009 mas não consegui :p.Aqui vai uma lista dos filmes mais esperados do ano,não importa se sejam independentes,blockbusters,etc.

O Curioso Caso de Benjamin Button(The Curious Case of Benjamin Button, de David Fincher)

-É David Fincher contando um clássico conto,e no momento em que está mais perto do Oscar do que nunca.Sem falar no elenco.Brad Pitt,Cate Blanchett,Taraji P. Henson,etc.

Apenas um Sonho(Revolutionary Road,de Sam Mendes)

-Um dos filmes mais cotados para o Oscar também.E DiCaprio e Winslet juntos em cena pela primeira vez depois de Titanic.

The Wrestler(The Wrestler,de Darren Aronofsky)

-Darren Aronofsky,num filme de luta com Mickey Rourke,Marisa Tomei,Evan Rachel Wood,e por cima,canção de Bruce Springsteen.Mais que obrigatório.
Defiance(Defiance,de Edward Zwick)

-Zwick pode não ser um grande diretor,mas Defiance não parece ser um Diamante de Sangue da vida.E James Newton Howard again,numa trilha esplendorosa.



Dúvida(Doubt,de John Patrick Shanley)

-Ao que parece ser um dos filmes mais polêmicos do ano,Meryl Streep,Phillip Seymour Hoffman,Amy Adams e Viola Davis estrelam esse longa baseado na peça escrita pelo próprio diretor do filme.E sim,pelo visto,a mulher está foda,de novo.

Watchmen(Watchmen,de Zack Snyder)

-Do cara que trouxe Madrugada dos Mortos e 300,vem aí a adaptação da melhor HQ da história.Pelo que os primeiros trailers e fotos mostram,o visual dos quadrinhos foram respeitados.Mas será possivel traduzir Watchmen para a telona,em 2h40m?6 de março irá responder.

Gran Torino(Gran Torino,de Clint Eastwood)

-O velho disse que é sua ultima aparição em filmes como ator.Veremos se é verdade,mas que parece ser um quase Dirty Harry dessa decada é.

Milk - A Voz da Igualdade(Milk,de Gus Van Sant)

-Do diretor odiado por um membro desse blog :p.Yep,o único que ameça Rourke no Oscar no momento é Penn,que ao que dizem,é sua melhor atuação.Tomara que dessa vez Van Sant não estrague o leite,como fez em Elefante.[trocadilho tosco]

O Dia em Que a Terra Parou(The Day The Earth Stood Still,de Scott Derrickson)

-Eu mesmo não acredito nesse filme,mais um da onda de remakes de filmes clássicos.Mas é inegavel que o trailer dá uma curiosidade mórbida,sem falar nos efeitos especiais.
O Leitor(The Reader,de Stephen Daldry)

-Mais um dos cotados para o Oscar,mesmo que a critica não tenha adorado.Foda-se ela,The Reader deve ser muito foda,sem falar em Kate Winslet,que provavelmente terá uma dupla indicação,uma por Revolutionary Road,e outra por esse filme.
Frost/Nixon(Frost/Nixon,de Ron Howard)

-Ao visto,milagres acontecem e Ron Howard fez um ótimo filme.E diferente de Uma Mente Brilhante,ele poderá ser lembrado por um filme bom mesmo.Langella,além de Rourke e Penn é outro garantido no oscar.

Avatar(Avatar,de James Cameron)

-Afastado das câmeras desde 1997,James Cameron is back.Ao que parece ser,ele vai revolucionar os efeitos especiais de novo,assim como fez em T2,com uma técnica 3-D inovadora.

Duplicidade(Duplicity,de Tony Gilroy)

-Eu sou um dos únicos que acham Conduta de Risco um filmaço,e esse filme me inspira certa qualidade.A dupla principal se encontra de novo,depois de Closer.

O Exterminador do Futuro:A Salvação(Terminator:Salvation,de MCG)

-MCG me dá nojo,e Terminator sem Schwarza com certeza não deve prestar.Mas Christian Bale é foda,e se o filme divertir ao menos,vai ser legal.

Shutter Island(Shutter Island,de Martin Scorsese)

-Putz,Scorsese e DiCaprio de novo.Nem preciso dizer que vai ser foda.
Jornada nas Estrelas:A Nova Geração(Star Trek XI,de J.J. Abrams)

-Nunca fui muito fã de Star Trek,mas confio em J.J. Abrams por Lost e Cloverfield.O elenco está bem escolhido e o trailer é muito bom.


UP(UP,de Pete Docter)

-Pixar favorita ao Oscar(como sempre) mais uma vez.UP parece ser umas das melhores animações da compania.
X-Men Origins:Wolverine(X-Men Origins:Wolverine,de Gavin Hood)

-Vejam e trailer e comprovem a coisa animal que está vindo por aí.

Public Enemies(Public Enemies,de Michael Mann)

-Particularmente,meu filme mais esperado de 2009.Porque Michael Mann é foda,Johnny Depp,Christian Bale também.E pelo visto,a reconstrução da epoca do filme está perfeita.

20 comentários:

Jonathan Rodrigues disse...

avatar será o evento cinematográfico de 2009, Cameron é tão rei do mundo que o shyamalan teve que mudar o nome do seu filme baseado no desenho

Anônimo disse...

meu bem faltou harry potter
vc ta loco?
o idiota?

Kaio disse...

UAHUAUHUAHUAHUHAUUHAHAUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHU..

Como se Harry Potter fosse importante num ano desses filmes.

Ewerton lol Rodrigues disse...

essa do harry potter foi foda
auhsuhahsuahushahushua

esse ano realmente ta foda!

Jonathan Rodrigues disse...

HAHAAHAHHHHAUSHAUSHUAHSUAHSAUHAUHASU

esse é o cine-fiction, o cine-barney fica 2 quarteirões À esquerda

zoeira..



:P

Jonathan Rodrigues disse...

e kaio, ele te perguntou se tu é idiota..

"responde aí?"

huahahahahhaha

Anônimo disse...

ô!
imagina se harry potter 6 nao vai ser esperado...
so vai ser a maior bilheteria de 2009.
Cade transformers???
eu me diverti muito vendo ali...
revolutonary road em vez de potter ou transformer, duvida de streep....
vcs realmente são um equipe bem preparada!

Jonathan Rodrigues disse...

e você escreve muito bem também xD

sim cara, harry potter é um filme muito aguardado por certas pessoas, assim como transformers, mas acredito que a lista não queira incluir todos os blockbusters do mundo

só falta querer que entre na lista os próximos projetos de edie murphy e adam sandler porque muita gente considera estes péssimos atores na hora de ver um filme

Anônimo disse...

...
vamos ver!

Kaio disse...

Simplesmente,tu espera Harry Potter e eu não.Satisfeito,analpha?

Kau Oliveira disse...

euriDEMAIS com alguns comentários aqui... enfim...

Benjamin é esperado demais por mim, sempre foi. Afora, vcs sabem que Austrália é meu queridinho da temporada, mesmo sem vê-lo e com todas as críticas negativas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Flws!

Jonathan Rodrigues disse...

é mesmo kaio, tu esqueceu austrália, EU VOU FAZER UM ESCÂNDALO

"o idiota?"

Kaio disse...

Australia vai ser igual a Moulin Rouge,hypado que só uma merda.

:p

Marcel Gois disse...

"Doubt", "Benjamin Button", "The Wrestler" e "Slumdog", são os filmes dessa temporada que eu mais espero..

Os de 2009 eu acho que "Shutter Island" e "Public Enemies" serão excelentes! "Jornada nas Estrela" e "Watchmen" também estou aguardando muito. Agora, senti falta de "Inglourious Basterds". =)

Anônimo disse...

pelo menos esta gerando uma boa discurssão

"o idiota?"
:D

pq vcs nao continuam com akele quadro dos injustiçados do oscar eu achei very legal!

"eu espero harry potter e vc não e como eu não sou o dono do blog"
;x!
analpha é sua mãe silvio!

Kaio disse...

Uai,então meus posts tem que agradar a todo mundo?Se acostume com isso kid.Quem não gostar de Harry Potter é burro e idiota?

Aproveita e vai pra escola,garoto.

Jonathan Rodrigues disse...

o moleque saiu de baixo da carteira e mostrou a cara?

já é um começo

Ewerton lol Rodrigues disse...

Kaio fanfarrão
esqueceu de austrália!!
vai ser muito foda e repito, foda-se a critica :D

Jonathan Rodrigues disse...

Ô KAIO, ve se participa como discípulo do meu blog ai, é só ir la do lado

http://www.bloganimazonando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sobre Terminator Salvation - Arnold de volta? Com a idade (e o físico) de hoje?

Todos nós gostamos muito do eterno Exterminador, mas tem coisas que ficam melhor no museu.

Tudo bem que MCG não é o melhor diretor do mundo, mas parece estar se redimindo na sequência de Terminator. É só ver os últimos trailers da produção e saber que se trata de um dos filmes que está sendo mais aguardado em 2009.

Desculpe, caro blogueiro, mas acho que sua opinião particular não acertou o alvo. Nem de longe.