segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jurassic Park (Não poupei despesas para esta crítica)



sinopse: Um parque de diversões estrelado por dinossauros de verdade, criados através de engenharia genética, é bancado por milionário que vê seus planos irem por água abaixo quando uma falha humana os deixa livres pelo parque.

A vida encontrou um meio...
Eu sempre via o filme (concerteza vi mais de 50 vezes) mas só vendo agora percebi toda a sua genialidade, acho que eu tinha o mesmo problema que tenho com matrix, por culpa das continuações eu acabo desgostando do primeiro. Muitos pensam ser grande bobeira o lance de eles terem refeito os dinossauros e tal... mas que na história é feito de uma forma genialíssima e convincente.
É indiscutivelmente um filme clássico que marcou época (assim como alguns outros do Spielberg) com seus efeitos visuais incríveis que revolucionaram o cinema, muito bem feitos.
Spielberg fez uma ótima direção com um excelente roteiro, e um nome que não pode passar batido é John Willians!! Trilha sonora linda linda linda, excelente e muito bem encaixada no filme (uma das minhas trilhas favoritas dele).
Sem dúvida Jurassic park foi e continuará sendo um marco na história do cinema!

nota: 9,0

5 comentários:

Kaio disse...

grande clássico e um dos melhores do Spielberg.Devo ter visto umas 100 vezes.:p

Jonathan Rodrigues disse...

Jurrassic é foda!
quem não acha é fresco ahuhsuahsuhasuhaus

Anônimo disse...

Cara, esse filme é sensacional...

Anônimo disse...

"Jurrasic Park" é um dos bons blockbusters! Gosto muito do trabalho do Spielberg e é um daqueles filmes que a gente sempre gosta de rever.

Vivi Ferreira disse...

só digo uma coisa: CLÁÁÁSSSSSICO!
bjo!