segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prêmio Dardos


Caraaaalho...3 meses e já tamo sendo reconhecido.Meu amigo Kau,do Cinefilando(thanks,Kau)e o Louis(thanks Louis),do Louis in Real Life indicou o Cine-Fiction ao Prêmio Dardos,que premia os melhores blogs da net.E aqui vai eu com a missão de indicar mais 15 blogs preferidos.


Louis in Real Life ,Cinefilando,Cine JP,Animazonando,Sobre Cinema e Lobos,Mad About Movies,Violinista do Cinema,That's so Alex,Cinéfila Por Natureza,Cinéfilo,Eu?,Talking About Movies,Cenas de Cinema,CineVita,Espaço Lumiére,O Cara da Locadora

2 comentários:

Kau disse...

Aeee Kaião!! Seu blog merece, é mó legal!

Ricardo Nespoli disse...

Rapaz, eu tinha parado de fazer visita aos blogs por algum tempo por que minha filhinha nasceu (por um acaso ela tem tres meses, a idade do seu, rs)... Portanto não o conhecia e fiquei muito lisonjeado depois de visitá-lo (através do Dardos indicado pelo Cinefilando) que você indicou o Cara da Locadora também, muito obrigado mesmo...

Abraços...