domingo, 14 de setembro de 2008

O Desafio[2]

Um amigo meu(http://www.blogger.com/profile/07797041151886468656)que foi desafiado por uma amiga minha(http://www.blogger.com/profile/01891333757114517729),tá me desafiando a fazer esse teste aquiii embaixo.So let's go.


Quatro empregos que já tive:



Nenhum por enquanto né...



Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:



-Sr. & Sra. Smith
-Toy Story
-Qualquer Senhor dos Anéis
-Beleza Americana

Quatro lugares onde já morei:



Já fiquei um mês em Recife e um mês em Jaguaribara.No mais,só aqui em Fortaleza mesmo.

Quatro programas de tv que gosto:



-CQC
-Simpsons
-Pânico na TV(quando to sem nada pra fazer)
-E qualquer outro que fale de cinema ou música

Quatro pessoas que me mandam email(scrap,foda-se) regularmente:



-Ewerton(a gente se fala mais pelo chat da C.eS.P. mas de vez em quando ele me manda uns scraps fdp)
-Diego
-Dê
e acho que só

Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta



-Escutar música
-Ver um filme
-Falar palavrãp(porra,errei)
-Abrir a porta pra alguém

Quatro comidas favoritas:



-Picanha com fritas
-Batata frita
-Bife
-Pipoca(\°/)

Quatro lugares onde gostaria de estar:



-Nova York
-Londres
-Tokyo
-Las Vegas


Quatro pessoas que você desafia a postar isso:


Ewerton - posta na comu,ora bolas!!
Diego - é só comentar no post,jeguito. :p
Kauan - nem sei se ele já foi desafiado maaaaaas...
Jeniss - auahuahuhauhauhaua



2 comentários:

Jonathan Rodrigues disse...

porra kaio!
postou meu profile errado

aHUSHAUHSUAHSUA

Kaio disse...

AUAHUAHUAHUAHUHAUAHUA

sou leigo na porra desse blog.

AUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA